quarta-feira, 2 de junho de 2010

Na vida tudo passa, até a uva passa!

E quando?
Quando vai passar?
Quando eu já não tiver mais forças pra lutar?
Ou quando eu pirar de vez e sair atirando em todo mundo?
Sim pois é só o que falta! Eu ter um surto psicótico e meter bala até na mãe do Badanha! (pobre da velha!!)
GENTEEEEEE!
EU NÃO SOU MÁQUINA!!! DÁ PRA ENTENDER? EU SOU GENTE! GEN-TE!
Eu penso, e falo e faço o que eu quiser do jeito que eu quiser!Desde que os resultados sejam favoráveis, isso não é positivo? Não? Então me deem a receita!Ah é isso né? Receita... a coisa é assim: 1 kilo de ignorância, duas duzias de indiferença, três xícaras de hipocrisia, uma pitada de sinismo, uma xícara de não-olhar-nos-olhos, três não-to-nem-ai-pras-pessoas. Mistura tudo larga atras duma mesa e trabalha que nem máquina, que é isso que tem que ser feito! É assim, funciona assim, aliene-se, fique quadrado, trate as pessoas com indiferença, não mostre um sorriso, ou mostre, mas um sorriso sínico. Tenho um problema, problema seu, isso não me diz respeito. Ta ruim, vai embora que tem uma fila aí fora querendo entrar. Quer fazer a diferença, faça, mas não espere que eu elogie. AAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pombas... Não dá pra entender que não precisa tanto. Que ainda tem gente nesse mundo que vai pro banco, só pra bater papo com o caixa? Será que eu não posso falar do meu jeito com as pessoas? Tirar esta carranca da cara e fazer piada com quem vem até o balcão? Isso é tão horrível assim? É tão proibido assim? Então por que não se coloca uma daquelas máquinas que emprestam os livros através de códigos de barras? Que que eu to fazendo ali?
Ah eu sei! Eu também depois de anos trabalhando com crianças, não presto pra trabalhar com elas. Falo muito alto, não tenho jeito! Embora nenhuma criança tenha saído chorando e arrancando os cabelos de dentro da biblioteca depois de ter falado com "o monstro do Rodrigo. Já eu, depois dessas reuniõs dos infernos, me castigo em casa me achando a pior pessoa do mundo! "Eu sou um merda!"Eu penso, "não presto pra nada, sou inconpetente, não sei escrever né chefe." Aliás tu nunca leste nada do que eu escrevi, pra que? Eu sou formada e ele não! pra que eu vou ler o que um ignorante escreve. Eu estou na segunda faculdade, ele não entrou nem na primeira!

Artista? Perda de tempo iss não dá dinheiro! Só presta quem ganha dinheiro, muito dinheiro!!!
Mas beleza, tudo passa até uva passa, se eu passar passei, vou fazer o que? Levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima! Eu sempre faço isso! Me vale muito mais a frustração de não ter conseguido do que a dúvida de não ter tentando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário